Sentimento inundado de emoções que parte o peito e acende a chama outrora apagada. O sexto sentido o amor, que eleva a dor e decora o amor. O troféu do suportar, a coroa do esperar, a medalha do alcançar. Quem tem esse sentimento no peito é quem amou de jeito, e tem consciência que incomoda, e traz a memória tudo que passou e viveu, da felicidade, da simplicidade de tudo que foi e que nunca voltará. Vivenciar a saudade é passar na sua frente tudo que viveu ao lado de alguém, até o ponto de transformá-la em passado.
Quem sou eu
- Descobrindo meu Coração
- Recife, PE, Brazil
- Sou uma garota de 24 anos, que um dia se apaixonou, e um dia se desepcionou, que gostou e desgostou, que amou e odiou, que quiz e recusou, que foi feliz e chorou, que foi e se cansou, que ariscou e desistiu, que amou, amou pra valeu, e deixou de amar. Sou uma garota que descobriu que podia escrever o que sente, escrever o que meu coração está querendo falar. E nesse blog irei expor através de palavras o que meu coração tem sentido. Att. Thaiza Carvalho
Poemas
Sejam Bem-Vindos!
Há um tempo para a descoberta dos sentimentos, nessa descoberta quero descobrir meu coração a vocês e mostrar-lhe o quanto é inspirador viver algo desconhecido. O amor é o sentimento mais complexo e simples de viver, por isso me comprometo todos os dias escrever-lhes um pouco do que vivo e demonstrar-lhe que vale a pena sentir o que muitos e talvez você nunca sentiu, O VERDADEIRO AMOR.
Então vamos embarcar na viagem mais inspiradora e comovente da história da humanidade...
A viagem por um coração apaixonado.
Então vamos embarcar na viagem mais inspiradora e comovente da história da humanidade...
A viagem por um coração apaixonado.
ótima descrição desse sentimento chamado saudade, a saudade só existe num cantinho de nossa mente, que armazena vagas lembranças daquilo que considerávamos um ideal, e que na verdade se foi...e de repente esse ideal não faz parte mais da nossa realidade..parabéns pelo blog.(Jory)
ResponderExcluir