Quem sou eu

Minha foto
Recife, PE, Brazil
Sou uma garota de 24 anos, que um dia se apaixonou, e um dia se desepcionou, que gostou e desgostou, que amou e odiou, que quiz e recusou, que foi feliz e chorou, que foi e se cansou, que ariscou e desistiu, que amou, amou pra valeu, e deixou de amar. Sou uma garota que descobriu que podia escrever o que sente, escrever o que meu coração está querendo falar. E nesse blog irei expor através de palavras o que meu coração tem sentido. Att. Thaiza Carvalho

Sejam Bem-Vindos!

Há um tempo para a descoberta dos sentimentos, nessa descoberta quero descobrir meu coração a vocês e mostrar-lhe o quanto é inspirador viver algo desconhecido. O amor é o sentimento mais complexo e simples de viver, por isso me comprometo todos os dias escrever-lhes um pouco do que vivo e demonstrar-lhe que vale a pena sentir o que muitos e talvez você nunca sentiu, O VERDADEIRO AMOR.

Então vamos embarcar na viagem mais inspiradora e comovente da história da humanidade...

A viagem por um coração apaixonado.

O que é AMOR?

Pra muitos o amor é a emoção que guia  a razão. Pra outros o amor é quando tudo diz que sim e tudo dá certo. Para a maioria o Amor está em alguém e para a menoria o amor está nas coisas. Pra mim o amor é muito mais do que algo que nós impulsiona a fazer coisas sem pensarmos, é mais além do que está dando tudo certo ou alguém ou mesmo coisas; Pra mim o Amor é o sentimento mais vivo e intenso que alguém pode sentir, é algo que lhe consome e lhe torna prisioneiro do seu coração, é a vida ter sentido quando tudo está bem e quando tudo não está bem. É visualizar um futuro maravilhoso em um presente doloroso. É sempre pensar em alguém nunca em você. É perder o medo de ser feliz e apostar a sua vida em um relacionamento. É perder e ganhar mais nunca desistir de continuar. É atravessar o deserto da solidão e chegar ao Oásis do recomeço. É trocar sempre o Eu pelo Nós. É tentar sempre mesmo quando for dificil. O amor é amar incondicionalmente a ponto de ver em alguém o seu reflexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário